Canal Now chega a 17 de junho! Já há grelha de programação
Como referimos, está quase a chegar um novo canal de TV. Chama-se "Now" e vai estar disponível na posição 9 das plataformas da Meo, NOS e Vodafone Portugal a partir de 17 de junho. Que mais se sabe?
O novo canal News Now será de “informação pura e dura”. Este canal terá noticiários de 15 minutos e a 17 de junho será a data de lançamento.
A grelha de programação do novo canal de informação da Medialivre - dona do Negócios, CM, CMTV, Record, Sábado, Máxima e Flash, entre outros títulos - também já está fechada, tendo como lógica fundamental 💥️"a notícia certa à hora certa", adiantou o diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues.
"O Now arranca de manhã cedo, à hora a que os portugueses se levantam e precisam de um projeto jornalístico de confiança e que os informe na proporção certa, com rigor e seriedade", começou por explicar.
Segundo informa o Negocios, "Teremos espaços de 15 minutos à hora certa para que quem sair de casa possa ficar a conhecer todas as notícias relevantes da manhã. No fundo, um noticiário mais acelerado, mais criativo, mais bonito", detalhou Carlos Rodrigues. Segue-se, às 10h00, diariamente, 💥️"um formato chamado 'Liberdade de Expressão'", em que o canal se propõe "acelerar a leitura da atualidade".
Ainda de manhã, pelas 11h00, abre-se espaço à 💥️informação internacional, com o clássico 'Jornal do Mundo', "e à 💥️informação económica com a equipa do Negócios".
O Canal Now também terá futebol, com a colaboração do jornal Record e à uma em ponto haverá duas horas de grande informação todos os dias. À tarde haverá novos espaços de informação dinâmicos, a exemplo do que acontece no início da manhã, "sem palha e sem rodeios".
Às 20h00, "terá lugar💥️ o principal jornal do Now, com os jornalistas Pedro Mourinho e Eduarda Pires"
Um dos momentos altos do espaço informativo do novo canal da Medialivre será "💥️o formato dos senadores", onde terão palco os protagonistas 💥️António Costa, Rui Rio, Fernando Medina, Graça Freitas e D. Américo Aguiar, "com programas de autor".
O diretor-geral editorial, Carlos Rodrigues referiu que "Vamos lutar pela liderança e vamos conquistá-la o mais rapidamente possível."
O que você está lendo é [Canal Now chega a 17 de junho! Já há grelha de programação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments