Equipa dos Superchargers é próxima nos despedimentos na Tesla
Tal como a maioria das grandes empresas fez há alguns meses, também a Tesla está a resolver o problema de ter um aparente excesso de trabalhadores. Os despedimentos são inevitáveis e a empresa de Elon Musk já resolveu tomar esse caminho. Agora, sabe-se que não se ficará por aqui e prepara uma redução da equipa, desta vez na que trata dos desenvolvimentos dos Superchargers.
A Tesla volta aos despedimentos
Os planos da Tesla são claros, pelo menos no que toca à sua equipa de produção nas diferentes fábricas que tem espalhadas pelo planeta. Do que foi anunciado antes, a ideia de Elon Musk é reduzir este número e despedir de imediato 10% da sua força laboral.
Se inicialmente se pensava que a empresa ficaria por aqui no que toca a dispensar funcionários, tudo parece estar agora a mudar. Surpreendentemente, toda a equipa dos Superchargers da Tesla e outros executivos de longa data foram dispensados, gerando rumores sobre a direção futura da empresa.
I hope one day superchargers have malls and cafes so I can while charging my Cybertruck
— Elon Musk (Parody) (@ElonMuskAOC) April 30, 2024
A rede Tesla Supercharger é um importante argumento de venda. No entanto, pelo menos à primeira vista, a empresa parece estar a recuar nos planos de expansão no momento em que os concorrentes entram neste campo. Este movimento aparentemente anormal põe em causa a ambição da Tesla de ser o fornecedor dominante de abastecimento de carros elétricos.
Tesla está alegadamente a despedir mais de 10% da sua força de trabalho
O que você está lendo é [Equipa dos Superchargers é próxima nos despedimentos na Tesla].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments