Bullying e ciberbullying: Há 7,5 milhões para projetos
Já estão abertos os primeiros Avisos do Portugal 2030 destinados a criar, desenvolver ou expandir Parcerias para a Inovação Social. São 7,5 milhões de euros destinados a parcerias que promovam competências na saúde mental, bullying, cyberbullying, abusos e violência sexual.
Bullying e ciberbullying: São beneficiários entidades privadas e da Economia Social...
Os projetos a financiar dirigem-se ao desenvolvimento de competências nas áreas da saúde mental, bullying, ciberbullying, abusos e violência sexual, e terão como público-alvo crianças e jovens de contextos desfavorecidos ou em situação de vulnerabilidade.
Estes incentivos, no valor de 7,5 milhões de euros de fundos europeus, vão permitir um investimento global de mais de 10 milhões de euros.
São beneficiários destes Avisos entidades privadas e da Economia Social, como cooperativas, associações mutualistas, misericórdias, fundações, instituições particulares de solidariedade social, associações e entidades abrangidas pelos subsetores comunitário e autogestionário, bem como instituições de ensino superior público.
Os Avisos são financiados por fundos europeus dos Programas Regionais do Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve e são geridos em estreita colaboração com a Estrutura de Missão Portugal Inovação Social (EMPIS), cujo objetivo é desenvolver e dinamizar o mercado de investimento social e iniciativas de empreendedorismo e inovação social em Portugal.
A apresentação das candidaturas é feita no Balcão2030 (https://balcaofundosue.pt/), decorrendo o período de candidaturas durante os próximos 60 dias.
O que você está lendo é [Bullying e ciberbullying: Há 7,5 milhões para projetos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments