Threads,registou cinco milhões de utilizadores em quatro horas
O Threads é a rede social do momento. A Meta apostou em criar um competidor direto do Twitter e toda a Internet parece apostada em entrar nesta nova rede. Agora que está aberta, parece estar a ser um verdadeiro sucesso. Em 4 horas registou já cinco milhões de utilizadores.
Lançada à meia-noite de hoje, o Threads começou de imediato a receber novos utilizadores, que querem testar e experimentar a nova rede social. Esta proposta da Meta quer competir com o Twitter e assim ganhar o seu espaço.
Desde que abriu que o próprio Mark Zuckerberg tem estado a dar feedback e a mostrar tudo o que é possível fazer. Quer naturalmente atrair utilizadores e fazer desta nova proposta um caso de sucesso imediato.
Segundo a informação partilhada, e em apenas 4 horas, o sucesso foi garantido. Do que o homem forte da Meta revelou, o Threads registou nas primeiras horas 5 milhões de utilizadores, um número impressionante e que fazem prever um sucesso. Em 7 horas, atingiu os 10 milhões de utilizadores.
É curioso ver esta adesão imediata, uma vez que o Threads chega numa altura complicada para o Twitter. A rede social de Elon Musk está a atravessar alterações profundas e que levaram muitos a questionar a sua presença nesse espaço.
Ao mesmo tempo, importa destacar que o Threads não teve um aceso aberto a todos de imediato. Esta rede social está apenas nos EUA e Canadá, tendo a Europa ficado por agora de fora. Há que ter em conta também, que a app móvel está disponível para Android e também para quem tem iPhone, nas respetivas lojas de apps.
Com estes dados, parece claro que o interesse geral é grande na nova rede social da Meta. O Threads está muito próximo do Instagram e por isso deverá cativar muitos mais utilizadores que vão ter ali mais um ponto de partilha e de interesse.
O Threads da Meta, o rival do Twitter não vai ser lançado para já na União Europeia
O que você está lendo é [Threads,registou cinco milhões de utilizadores em quatro horas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments