Bolsonaro e filhos recuam e cessam ataques a Marçal
A família e os principais aliados de Jair Bolsonaro (PL) cessaram desde sábado (24) os ataques ao coach Pablo Marçal (PRTB).
O ex-presidente foi além, e chegou a criticar a decisão da Justiça Eleitoral que tirou as redes do candidato a prefeito do ar.
Marçal foi acusado de abuso de poder econômico pelo PSB, partido da também candidata Tabata Amaral (PSB), ao promover cortes monetizados de vídeos.
"Independente de quem tenha a rede censurada, eu não compactuo com essa prática, porque cada vez mais vai se tornando uma rotina. Daqui a pouco estamos todo mundo aí censurado", escreveu Bolsonaro, apoiado na sequência por seus filhos Eduardo e Carlos Bolsonaro.
A coluna conversou com três aliados do núcleo mais próximo de Bolsonaro, e ouviu diversas explicações para o recuo aos ataques.
Uma delas: o ex-presidente e sua família não seguiram criticando o coach no fim de semana para não parecer que apoiam o que chamam de "censura" a ele nas redes.
O que você está lendo é [Bolsonaro e filhos recuam e cessam ataques a Marçal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments