Marçal descarta hegemonia de Bolsonaro, diz ter medo zero de prisão e é evasivo sobre cortes e robôs
Com os perfis suspensos nas redes sociais, o influenciador Pablo Marçal (PRTB) nega ter promovido campeonato de cortes de vídeos entre seus seguidores desde que anunciou seu nome para a Prefeitura de São Paulo —mas é evasivo quando questionado sobre a data da última competição.
A Justiça suspendeu os perfis do empresário no último sábado (24), por entender que há indícios de que Marçal esteja cometendo abuso econômico ao promover os cortes de vídeos com recompensas financeiras.
Três dias após a decisão, o autodenominado ex-coach já soma cerca de 3 milhões de seguidores em nova conta do Instagram. Ele nega que sua campanha tenha contratado robôs, mas não afasta a possibilidade de que eles estejam entre os novos seguidores.
Em entrevista à 💥️Folha na tarde desta segunda-feira (26), no estacionamento de um prédio na avenida Paulista, Marçal diz ainda que falou com Jair Bolsonaro (PL) nos últimos dias e que a relação entre eles está normal. Mas sustenta que o ex-presidente, com quem trocou farpas na última semana, não tem controle sobre os eleitores da direita.
💥️Eu queria primeiro entender qual foi a última vez que o sr. promoveu o campeonato de cortes [de vídeos].
Antes da campanha eleitoral. Da pré e da campanha.
💥️Mas a questão da data é importante, porque...
Foi antes. Parei bem antes mesmo.
💥️Eu lembro que em abril o sr. estava falando com o Maurício Meirelles [comediante com canal no Youtube] e falou no tempo presente.
Mas eu estava contando pra ele o que era que a gente fazia. Eu falo isso aberto em todas as entrevistas. Não tem nada a esconder, não.
💥️O sr. falou: "Quem tiver mais visualizações eu pago em dinheiro. Tem garotos ganhando 400, 600 mil reais".
Tem. Esses [R$] 400 mil não sou eu que pago, não. É a plataforma.
💥️Mas o sr. falou que pagava, que premiava.
Sim, eu falo isso com orgulho. Não é só no Maurício, em todos os podcasts. Agora, no período pré-campanha e campanha, não aconteceu.
💥️Então em abril não?
Não, está suspenso.
💥️Mas seus advogados têm clareza sobre a data?
Claro, eles estão me defendendo. Imagina se eles não têm.
💥️Mas o sr. não sabe dizer exatamente a data.
Foi suspenso bem antes, inclusive.
💥️O sr. concorda que um campeonato desses na pré-campanha, por exemplo, atrapalharia a isonomia entre os candidatos?
Eu acho que todo mundo tem que seguir a lisura do processo eleitoral e eu vou seguir exatamente do mesmo jeito. Eu até queria que as pessoas seguissem também devolvendo minhas redes sociais. Não teve nenhum aviso, nenhuma multa, nenhuma advertência, e já derrubaram. Parecendo que aqui virou a Venezuela. Acredito que inclusive eu tenho que ter isonomia para ter tempo de televisão igual aos meus concorrentes. Eu não tenho. Eu não estou usando dinheiro público. Eu sou o mais prejudicado de todos, então pra mim não faz o mínimo sentido isso aí.
O que você está lendo é [Marçal descarta hegemonia de Bolsonaro, diz ter medo zero de prisão e é evasivo sobre cortes e robôs].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments