Como Katy Perry enfrenta a sua prova de fogo no Rock in Rio
No fim dos anos 2000 e no início dos 2010, quando o pop americano brilhava, Katy Perry era uma das estrelas mais reluzentes. Com uma coleção de hits de seus primeiros álbuns, incluindo a faixa que a revelou, "I Kissed a Girl", o sucesso da californiana parecia intocável.
As faixas açucaradas e dançantes da cantora, porém, perderam grande parte do apelo com a ascensão de outros ritmos e estéticas que varreram os Estados Unidos. De repente, as batidas polidas do produtor sueco Max Martin ficaram datadas, e os discos mais recentes de Katy não tiveram o impacto dos anteriores. O mesmo aconteceu com seu novo single, "Woman's World", lançado em julho deste ano.
É nesse cenário preocupante que a artista vai ocupar, agora, o palco Mundo do Rock in Rio pela terceira vez, no dia 20 de setembro, que tem ingressos esgotados. Em edições anteriores, em 2011 e 2015, ela fez apresentações marcantes, em meio a seu auge comercial. Desta vez, ela vai enfrentar uma prova de fogo para demonstrar que sua carreira ainda é relevante na música.
Katy lançou seu primeiro trabalho, o disco gospel "Katy Hudson", aos 16 anos, mas o sucesso só veio quando ela, de Santa Barbara, se mudou para Los Angeles para tentar uma carreira na música secular e adotou o nome artístico.
O que você está lendo é [Como Katy Perry enfrenta a sua prova de fogo no Rock in Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments