Como o meu tênis encardido cativou Liam Gallagher, do Oasis
Se a roda musical girar como ela tem sempre girado, a ressuscitada banda Oasis deve trazer suas confusões e seus marcantes clássicos ao Brasil em 2026 ou 2027. Pode escrever e me cobrar. E, claro, levando em consideração o humor dos irmãos Gallagher, confusões não nos shows, mas as que um tem com o outro.
Com a primeira parte da turnê de 14 concertos pelo Reino Unido mais Irlanda, Noel e Liam devem passar ainda em 2025 por alguns estádios americanos. Dizem até que há um show programado para a Cidade do México. As apresentações nos festivais de verão europeus devem ser a partir do Glastonbury em 2026, geralmente em junho. Aí nossa chance começa.
No final de 2026, ou eles se mandam para a Ásia ou vão passar uns dias na América do Sul, onde há um mercado considerável para bandas internacionais. Como Oasis tem seus shows geridos pela Live Nation, uma das maiores produtoras do mundo, o grupo que liderou o britpop nos anos 1990 pode parar num Rock in Rio. Ou no MorumBis, no plural mais porque não deve ser apenas um show no estádio do São Paulo, que
tem acordo com a Live Nation.
Se assim for, ou se a banda decidir se apresentar em 2025 no mastodôntico festival The Town com a Live Nation, o que acho difícil, seria a quinta visita dos Gallaghers juntos ao Brasil. A primeira foi com dois shows em 1998, e a última, há 15 anos, com apresentações no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba e em Porto Alegre.
O que você está lendo é [Como o meu tênis encardido cativou Liam Gallagher, do Oasis].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments