"Sim, ela pode": Obama apela ao voto em Kamala e recusa "mais 4 anos de caos".pt - &Uacu
💥️O antigo Presidente norte-americano, Barack Obama, discursou no segundo dia da Convenção Democrata, em Chicago, onde apelou aos americanos para escolherem Kamala Harris nas 💥️eleições de novembro💥️ e recusou “mais quatro anos de caos”.
"Não precisamos de mais quatro anos de fanfarronice, trapalhadas e caos. Já vimos esse filme, e todos sabemos que, normalmente, a sequela é pior.”
No discurso mais aguardado da noite, Obama defendeu que a “América está pronta para um novo capítulo” e “pronta para uma história melhor”: “Estamos prontos para uma Presidente como Kamala Harris.”
O antigo líder criticou o candidato republicano, e antigo Presidente Donald Trump, e elogiou o atual Presidente Joe Biden, que abandonou a corrida à Casa Branca após várias semanas de apelos para desistir.
“A História recordará Joe Biden como um Presidente extraordinário, que defendeu a democracia num momento de grande perigo.”
O ex-Presidente teve ainda tempo para adaptar o seu antigo slogan "Yes, we can" ("Sim, nós podemos”) para "Yes, she can" (“Sim, ela pode”).
No segundo dia da convenção do Partido Democrata, a antiga primeira-dama Michelle Obama também falou.
Em atualização
O que você está lendo é ["Sim, ela pode": Obama apela ao voto em Kamala e recusa "mais 4 anos de caos".pt - &Uacu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments