Lula diz que Silvio Santos o procurou com medo de ser preso por fraudes no banco Panamericano
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, afirmou neste domingo (18) que o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, morto neste sábado aos 93 anos, uma vez o procurou para manifestar medo de ser preso por causa das fraudes no banco Panamericano.
Lula também lembrou que fez um pedido para que Silvio desistisse da corrida presidencial em 1989 e voltou a elogiar a trajetória do comunicador, afirmando que ele foi o maior apresentador da história brasileira, ao lado de Chacrinha. "Tem pessoas que não morrem", disse o presidente.
As declarações do presidente foram dadas logo após visita à sala de situação do Dataprev, onde é feito o monitoramento da execução do CNU (Concurso Nacional Unificado), o chamado Enem dos Concursos.
O presidente havia afirmado que só daria uma declaração sobre o concurso, mas abriu uma exceção para comentar a morte do apresentador.
Lula elogiou a "seriedade" de Silvio Santos ao relatar a crise no banco Panamericano, oferecendo o seu patrimônio como garantia, e então mencionou que ele o procurou, em seu segundo mandato, para manifestar o medo que tinha de ser preso.
O que você está lendo é [Lula diz que Silvio Santos o procurou com medo de ser preso por fraudes no banco Panamericano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments