Kamala Harris cresceu, e Trump pode virar azarão
Os debates de Kamala Harris com Donald Trump poderão mudar a posição do republicano de favorito a azarão. Isso está acontecendo porque ela começa a encarnar um movimento, algo maior que uma candidatura.
No início de 2008, Vernon Jordan (1935-2021), destacado militante dos direitos civis, apoiava a candidatura de Hillary Clinton. Ela era sua amiga de 30 anos e foi Jordan quem convenceu Hillary Rodham a assinar-se como Clinton.
Passados uns meses, Jordan foi para a campanha do senador Barack Obama e explicou: "É duro disputar contra um movimento".
A chance de Tabata
O baixo nível do primeiro debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo levantou a bola para Tabata Amaral.
Depois de ter buscado alianças em campo minado a candidatura da jovem deputada patinava.
Nunes e as milícias
O prefeito Ricardo Nunes disse que desconhece que haja milícias atuando em São Paulo. Talvez ele desconheça também que Neil Armstrong foi à Lua.
Ele deveria ouvir o repórter Octavio Guedes, que não se cansa de lembrar a influência do crime organizado em São Paulo, deixada de lado porque o Rio virou saco de pancadas, todas justas.
O que você está lendo é [Kamala Harris cresceu, e Trump pode virar azarão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments