Briga entre irmãos Klein culmina em busca e apreensão em escritório de Michael
A Justiça de São Paulo realizou nesta quinta (15) mandados de busca e apreensão no escritório e na residência do empresário Michael Klein, filho mais velho e herdeiro do fundador das Casas Bahia, Samuel Klein.
O novo capítulo da disputa envolvendo Michael e seu irmão mais novo, Saul, envolve a entrega de cópias e documentos que, supostamente, comprovam assinaturas de doações de Samuel a Michael e seus filhos, Raphael e Natalie.
Dois dos endereços indicados por Saul à 3ª Vara Cível de São Caetano do Sul incluíam unidades das Casas Bahia em São Paulo. Consultada, a companhia negou que suas unidades tenham sido alvo de busca e apreensão.
Além da residência do empresário na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, os agentes entraram no escritório da Casa Bahia Comercial, empresa que Michael mantém em São Caetano (SP).
No andar térreo do mesmo local funciona uma unidade das Casas Bahia. O restante do prédio é ocupado por salas comerciais de outras empresas, uma delas a Casa Bahia Comercial, de Michael.
O que você está lendo é [Briga entre irmãos Klein culmina em busca e apreensão em escritório de Michael].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments