Charles Do Bronx absolve Chandler por pausa na carreira à espera de McGregor
A novela protagonizada por Conor McGregor e Michael Chandler no UFC não teve um final feliz para o americano. Tudo porque, o veterano, depois de muito esperar pelo retorno de 'Notorious', desistiu de sua tão sonhada luta e aceitou enfrentar 💥️Charles Oliveira em novembro, em Nova York (EUA). Ciente da história entre os atletas, o brasileiro deu seu parecer sobre a mudança de postura de 'Iron'.
Fora de ação desde 2022, Chandler foi um dos treinadores do TUF 31, programa filmado no início de 2023, ao lado de McGregor, e se esperava que o duelo entre eles ocorresse no final da temporada. Em busca de tornar a luta dos seus sonhos em realidade, o americano esperou quase dois anos pela volta do rival, algo que não aconteceu, e foi criticado por parte da comunidade do MMA por pausar sua carreira.
Mas, em entrevista ao site 'MMA Fighting', '💥️Do Bronx' não condenou Chandler por esperar tanto tempo por um duelo que mudaria sua vida e a de sua família para melhor. Apesar do afastamento, McGregor segue sendo o maior nome do UFC. Portanto, a posição do ex-campeão do peso-leve (70 kg) não surpreende. O brasileiro também classifica 'Notorious' como a luta dos seus sonhos.
Juca Kfouri
Time de Eduardo Baptista é melhor que o de Carille
Wálter Maierovitch
Moraes e Gonet promovem ilegal caça às bruxas
Mauro Cezar
Botafogo é alegria de Textor, que sofre na Europa
Raquel Landim
Debate de São Paulo virou briga de rua
"É complicado porque não estamos no lugar dele e ninguém sabe o que foi negociado. Se ele esperou dois anos sem receber nada. Eles fizeram o TUF, então ele ganhou algum dinheiro lá. Ele recebeu o dinheiro quando Conor saiu da luta? As pessoas falam, mas ninguém sabe qual é a realidade. Não estou aqui para criticar ninguém. Se ele esperou, é porque foi bom para ele. Espero que tenha sido bom para ele porque dois anos sem lutas é muito tempo e Chandler tem uma família para sustentar. Espero que tenha sido bom para ele", declarou Charles.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. Atualmente, o brasileiro é o segundo colocado no ranking da categoria. 'Do Bronx' iniciou sua trajetória no esporte em 2008, estreou na companhia em 2010 e construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), dez derrotas e um 'no contest' (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Michael Chandler e Tony Ferguson.
O que você está lendo é [Charles Do Bronx absolve Chandler por pausa na carreira à espera de McGregor].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments