Cantor detona Strickland após ofensas; ex-campeão do UFC responde
A inusitada rivalidade entre 💥️Machine Gun Kelly e 💥️Sean Strickland está ficando cada vez mais pesada. Em fevereiro, em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC assistiu um evento do 'Power Slap', organização de tapa na cara presidida por Dana White, e, nos bastidores, se desentendeu com o cantor. Desde então, o 'bad boy' ataca o desafeto constantemente. Depois de muito tempo, 'MGK', enfim, respondeu.
Ao detalhar o encontro nos bastidores do evento, Strickland admitiu que estranhou a figura de Machine Gun Kelly, zombou do seu estilo peculiar e se mostrou em choque por ele se relacionar com a atriz Megan Fox. Em sua defesa, o lutador explicou que a celebridade não o tratou bem. A partir daí, 'Tarzan' passou a perseguir e ameaçar o rival, o chamando de 'vampiro', entre outros termos nada amigáveis.
Ao participar do podcast 'Impaulsive', 'MGK' detonou Strickland, escancarando sua aversão pelo desafeto. De acordo com o cantor, o ex-campeão do UFC é uma figura que representa o oposto do que acredita e prega e, por isso, não quis ter qualquer tipo de interação com o mesmo. Ciente dos ataques feitos pelo atleta, a celebridade, mostrando irritação, aconselhou o rival a esquecê-lo e a melhorar como ser humano.
Milly Lacombe
Cansar e desistir é um privilégio que não temos
Rodrigo Ratier
Marçal é embalagem repetida para produto vazio
José Paulo Kupfer
Galípolo sabe que servidor não pode impor ideias
Ronilso Pacheco
Malafaia e o último ato de vexame de uma liderança
"Eu não conheço esse cara. Não sabia quem ele era. Depois, descobri que ele é insanamente racista e homofóbico, não é meu tipo de cara. Eu nunca teria sequer desejado apertar a mão dele. Ele é apenas um representante de cada pessoa que tem muito medo de ser ela mesma. Porque se você está confortável como você mesmo, não se importa com quem os outros são e como são. Como uma pessoa que está apenas dando conselhos de irmão mais velho, aprenda isso: cale a boca. Não fale mais sobre mim e viva sua vida. Mas você não vai e vou continuar rindo de você, porque você é um idiota", declarou o cantor.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
Logo em seguida, através de sua conta oficial no 'X', Strickland não deixou barato, respondendo o desafeto. Inclusive, o lutador fez questão de aproveitar o desabafo do cantor para, novamente, fazer pouco caso do mesmo. E a postura de 'Tarzan' não surpreende, já que ele, recentemente, reconheceu que passou do ponto com Megan e se desculpou, frisando que seu alvo nunca foi ela e sim 'MGK'.
"Levando um sermão de um cara que bebe sangue e usa bolsa. Cara, você teve uma crise de meia-idade e tatuou seu corpo inteiro. A 'comunidade da intolerância no X'. Gente, eu passaria tempo com vocês, seus trolls tóxicos, qualquer dia ao invés desse m***. Volte a se cortar, seu esquisitão de merda", respondeu o lutador.
Sean Strickland, de 33 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do peso-médio do UFC e construiu um cartel composto por 29 vitórias e seis derrotas. Atualmente, o atleta é o primeiro colocado no ranking da categoria. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov, Paulo 'Borrachinha' e Uriah Hall.
Continua após a publicidadeGetting lectured by a guy who drinks blood and wears a purse.. Dawg you had a mid life crisis and tattooed your entire body. The "the x community of intolerance" yall I'd hang out with you toxic trolls any day over this cunt... Go back to cutting yourself you fucking weirdo https://t.co/4CY2L7gypT
- Sean Strickland (@SStricklandMMA) August 27, 2024
O que você está lendo é [Cantor detona Strickland após ofensas; ex-campeão do UFC responde].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments