Larissa Pacheco classifica luta contra Cris Cyborg na PFL como a mais esperada do MMA feminino

Depois de um longo período de negociação, 💥️Larissa Pacheco conseguiu o que tanto pediu na PFL. Em outubro, na Arábia Saudita, a brasileira vai medir forças com a compatriota Cris 'Cyborg' e escancara sua empolgação com o compromisso.

Na última quinta-feira (22), na coletiva de imprensa realizada pela empresa, Larissa classificou o combate contra a veterana como o mais aguardado do MMA feminino. E o posicionamento da atleta faz sentido, já que as profissionais possuem um estilo de luta agressivo e são donas de um poder de nocaute avassalador.

Além disso, Larissa é bicampeã dos torneios da PFL (peso-leve em 2022 e peso-pena em 2023), enquanto 'Cyborg' é dona do cinturão dos penas do Bellator e ex-campeã do UFC, Strikeforce e Invicta. Portanto, a atleta eleva o encontro ao status de superluta e encara o compromisso com a seriedade necessária, já que mudará de patamar na carreira, caso vença uma lenda do MMA

    O tamanho do estrago causado por Abel Ferreira

    Alicia Klein

    O tamanho do estrago causado por Abel Ferreira

  • Corinthians se classifica, e Arthur Elias se empolga

    Casagrande

    Corinthians se classifica, e Arthur Elias se empolga

  • Boulos se equivoca e erra a mão ao rebater Marçal

    Josias de Souza

    Boulos se equivoca e erra a mão ao rebater Marçal

  • Morte mostra que escola precisa aprender empatia

    Sakamoto

    Morte mostra que escola precisa aprender empatia

"💥️Acho que essa é a luta mais esperada do MMA feminino. Estou aqui para marcar presença e para mostrar que a gente vai fazer um grande combate, independente de qualquer coisa. Ela é uma lenda, sei disso, então é a minha oportunidade de me tornar uma e começar um legado", declarou a estrela da PFL.

Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.

Larissa Pacheco, de 29 anos, é um dos principais nomes da PFL. Pela organização, a brasileira venceu o GP do peso-leve (70 kg), em 2022, e do peso-pena (66 kg), em 2023. No MMA desde 2012, a atleta construiu um cartel composto por 23 vitórias e quatro derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Irene Aldana, Karol Rosa, Kayla Harrison e Sarah Kaufman.

O que você está lendo é [Larissa Pacheco classifica luta contra Cris Cyborg na PFL como a mais esperada do MMA feminino].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...