Yana Santos encerra má fase ao vencer rival no UFC Vegas 95
Antes de competir no UFC Vegas 95, 💥️Yana Santos estava pressionada por conta das três derrotas seguidas. Portanto, a russa precisava vencer no evento deste sábado (10) para afastar qualquer chance de ser cortada da organização. E foi exatamente isso que aconteceu. No octógono, a esposa de Thiago 'Marreta' 💥️dominou Chelsea Chandler, vencendo por decisão unânime.
Com a vitória convincente, Yana recuperou a confiança e defendeu a 12ª posição no ranking do peso-galo (61 kg) do UFC. Já a americana, número 14 da categoria e que não bateu o peso para o combate, perdeu sua segunda luta na companhia.
Yana Santos, de 34 anos, é uma veterana do MMA. A russa iniciou sua trajetória no esporte em 2009, estreou no UFC em 2018 e disputou o cinturão do peso-pena (66 kg) da companhia. Na modalidade, a atleta construiu um cartel composto por 15 vitórias e oito derrotas.
Milly Lacombe
A complexa trajetória da seleção feminina em Paris
PVC
Brasil de prata, mulheres de ouro
Juca Kfouri
O exemplo das mulheres do vôlei e do futebol
Josias de Souza
Datena faz autocrítica pela metade
Mostrando seriedade e velocidade, Yana castigou a rival com seus chutes baixos. Visivelmente desconfortável no octógono, Chelsea teve dificuldade para encontrar a adversária. Confiante, Yana abalou a oponente ao acertar um chute alto. Na reta final do round, Chelsea conseguiu grudar em Santos, mas não causou danos. Em pé, Yana voltou a levar perigo para Chandler com seu arsenal de golpes.
Assista a todas as lutas do UFC com o UFC Fight Pass. Assine agora mesmo pelo Play e não perca o maior torneio de artes marciais do mundo, a partir de R$ 24,90/mês.
No segundo assalto, Yana voltou ainda mais agressiva. A atleta aplicou um knockdown na americana ao acertar um direto de encontro em seu rosto. Com a luta de volta em pé, a russa novamente acertou bons socos e chutes em Chelsea. Assustada, a lutadora levou pouco perigo para a rival e apelou para o grappling. Atenta, Yana se desvencilhou do clinch com facilidade. Incansável e confortável em pé, Santos não deu chance para Chandler, a castigando com seus chutes e socos.
Na terceira parcial, Chelsea levou a oponente para a grade, mas não a controlou. No centro do octógono, Yana confundiu a americana com sua agressividade e movimentação constante. Em desvantagem, Chelsea partiu para o ataque, mas a russa impediu seu avanço. Na base dos chutes, Santos afastou a rival e pontuou no combate. No final da luta, Chelsea acertou uma boa sequência de socos na adversária, mas acabou perdendo por pontos.
Yana Santos venceu Chelsea Chandler por decisão unânime;
Continua após a publicidadeToshiomi Kazama finalizou Charalampos Grigoriou no 2º round;
💥️Karol Rosa venceu Pannie Kianzad por decisão unânime;
💥️Jhonata Diniz venceu Karl Williams por decisão unânime;
Youssef Zalal finalizou Jarno Errens no 1º round;
💥️Stephanie 'Rondinha' venceu 💥️Talita Alencar por decisão unânime.
O que você está lendo é [Yana Santos encerra má fase ao vencer rival no UFC Vegas 95].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments